floquinhos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Canilzinho particular


Quando meu filho e minha nora mudaram-se para pertinho aqui de casa,  e por ser o apartamento novo bem menor que o anterior, e considerando que eles o fizeram para que eu me sentisse mais segura, e, eles mesmos preocupados com o fato de eu ficar so,  achamos por bem trazer os 4 cachorrinhos deles para fazer companhia ao cãozinho de casa, o Bill. Assim, eles vêm todos os dias para ver a mãe e, claro os pets. Cuidam deles, levam para banho, enfim, é pura diversão. No momento desta foto eles tinham acabado de chegar do banho e tosa. Um alvoroço em torno da Grazi... O envelhecer também traz benesses, com a vida em familia ora calma, ora agitada, o que não permite que o tédio e a mesmice se aposse de nossos dias.

2 comentários:

Jaynne Santos disse...

Meu Deus, que coisinhas mais fofas!
Adoro animais, tenho dois gatos pelos quais sou extremamente apaixonada!

Seguindo...
Ótima semana! :)

jaynnesantos.blogspot.com.br

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Jayne,
São mesmo muito fofos. Obrigada. Abraco