floquinhos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lembranças, saudades...


Num dia 14 de dezembro, dia iluminado, feliz, começava uma nova etapa de minha vida junto a você. E por quarenta e quatro anos dividimos sonhos, amor, alegrias, tristezas, dificuldades e projetos. Criamos nossos filhos, vimos nascer nossos netos.  Quando você partiu, e já la se vão quatorze anos, perdi meu chão. E só o carinho e os cuidados de nossos filhos fizeram com que eu voltasse a viver plenamente. Plenamente? Como se isso fosse possível,.. Mas fui continuando minha jornada, seguindo meus caminhos. Não são poucas as noites, porém, em que fico em nossa cama, olhando para seu retrato, contando-lhe coisas, falando de tudo e de nada, como costumávamos fazer, lembra, meu amor? Então, hoje é, como sempre foi desde que nos unimos, nosso dia. Minha alma abraça a sua, com o mesmo amor, com o mesmo carinho. Deus tenha você em Suas mãos, meu Bira. 

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Emocionada deixo um abraço apertadinho.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira,
Muito obrigada. Abraços.