floquinhos

domingo, 30 de outubro de 2011

A White Halloween?...

Assim amanhece o dia, nesta véspera de Halloween (são sete horas da manhã)

O dia começa a amanhecer, todinho branco, gramados e jardins recobertos pela neve que caiu durante a noite, deixando as árvores do bosque recamadas, poeticamente enfeitadas de branco... Neve mais fora de tempo! Todo mundo canta e sonha com um Natal Branco, mas um Halloween branco? Pois parece que assim será. Este ano teremos bruxas, fantasminhas, caveirinhas, luzes alaranjadas, roxos e pretos misturados ao branco, mergulhados na neve. Teremos a criançada agasalhada até os dentes percorrendo as ruas geladas no anoitecer de amanhã, mas sempre felizes e sorridentes em seu "Trick or treat", voltando para casa depois com as cestinhas cheias de guloseimas e as boquinhas besuntadas de chocolate, pois claro que não vão resistir à tentação e vão comendo pelo caminho... rs... E o jantar festivo, à fantasia, não vai atraí-los nem um pouquinho. Vão estar "milagrosamente" sem fome... rs... Mas tão felizes!... 

"A White Halloween?..." Wowwwww...  

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!
E que alegria sentir os nossos Kids
bem contentes,de coração quente!
Beijo.
isa.

Pitanga Doce disse...

Bom dia, Dulce! Estou tentando dizer alguma coisa, mas pra que? Você já sabe tudo o que estou pensando. Neve e kids, é uma combinação saudosa demais, para mim. Guarde bem todos esses momentos mágicos, em seu coração.

Beijos em tempo incerto. Houve chuva e trovões na madrugada.

Ah, estamos, agora, como apenas duas horas de diferença dos nossos amigos de além-mar.

Maria Rodrigues disse...

Amiga Dulce que bonita fotografia, talvez por viver em Lisboa e aqui só muito raramente neva, adoro cenários com neve. Hoje, está aqui um dia lindo de sol.
Feliz Halloween para si e toda a familia.
Beijinhos
Maria

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

E precisava ver a alegria do Alexander hoje, ao ajudar a mãe na confecção dos doces típicos para a sobremesa do jantar de amanhã... Nosso kid gosta de culinária, desde pequenino.

Beijos e boa tarde de domingo.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Posso imaginar, mina amiga. Já estou na segunda geração de "motivos para guardar na memória"... rs... Já sinto saudades de tudo isto por antecipação...

Aqui, céu azul, sol derretendo a neve. E, sendo agora duas horas de diferença com relação ao Brasil, passam a ser quatro com relação a Portugal.

Beijos e linda tarde de domingo para você.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Maria

Também para mim, cenários de neve são um encantamento, porque vivo no Brasil e só nestes três últimos anos tenho tido a oportunidade de passar invernos (e outonos) por aqui.
Muito obrigada.
Beijos e uma boa tarde para você.

Elvira Carvalho disse...

Pois assim até os fantasmas dispensam os lençóis,rsrsrs
Um abraço

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira Carvalho

Pois não é que é mesmo?... hehehehe

Beijos