floquinhos

sábado, 15 de outubro de 2011

Um blog que recomendo (23)


Faz já bastante tempo que sigo o Blog "Sexta Feira" e por ele e através de narrativas muito bem escritas pela nossa amiga Elvira Carvalho, pude acompanhar a saga de sua família e, entre belos textos, seguir também a história de Isabel. Mas hoje, ao ler mais um capítulo de seu novo conto, "Rosa", não pude conter as lágrimas. Tão bem escrito, descrevendo um momento terrível que acontece tanto por esse mundo de meu Deus, mostrando ao mesmo tempo a fragilidade e a bestialidade do ser humano. Ao mesmo tempo revolta e enternece. Revolta a ação selvagem de dois - nem sei que nome dê a gente assim... Enternece a avó que acolhe e acalenta sua menina... 
Elvira escreve com o coração, com a alma. Vale a pena acompanhar essa história, vale a pena ter esse blog entre seus favoritos...

2 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Agora fui eu que chorei. Comovida e surpreendida com este post. Tão comovida que me faltam as palavras para agradecer este carinho.
Do coração, muito Obrigada.
Um abraço e bom fim de semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira Carvalho

Não há o que agradecer. Recomendo porque gosto de seu espaço e porque gostaria que meus leitores lessem seus escritos porque sei que também iriam gostar.

Beijos, obrigada e um bom fim de semana para você tambén