floquinhos

sábado, 24 de setembro de 2011

Um blog que recomendo (22)


Nas madrugadas insones da vida, quando parece que a noite se alonga e uma certa nostalgia vai tentando instala-se em mim, dependendo do meu estado de espírito, vou inventando sonhos, vou abrindo pouco a pouco meu bauzinho de lembranças para mergulhar na doce saudade, vou entrando pelas páginas de um livro afora, vou passeando pelos blogs, vou... vou... vou...
Nesta longa madrugada, resolvi passear por alguns blogs, aleatoriamente, indo de um para outro, o que sempre me proporciona boa leitura, bom entretenimento. E não deu outra! Num certo momento dei com um blog chamado "A casa da Mariquinhas com lírios e histórias". Entrei e por lá fiquei um tempão, aspirando o perfume dos lírios, lendo as histórias... Uma delícia de espaço! E numa das postagens, claro que entre muitas, que merece ser lida, pela graça que tem. Mariquinhas faz graça com uma situação que, para mim, seria até penosa... rs...  Deixo o link aqui, para que os amigos e leitores do Prosa que queiram conhecer esse bom espaço, comecem por onde me encantou.

Se meus amigos me permitem, mais uma vez,  um blog que recomendo...

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Há muito que acompanho "A casa da Mariquinhas" uma autora que publicou há pouco tempo o seu primeiro livro.
Um abraço e bom fim de semana

Elvira Carvalho disse...

Desapareceu o comentário que acabei de escrever.
Vamos lá de novo.
Há muito que acompanho o blogue que hoje recomenda.
Sabe que a autora publicou há pouco tempo o seu primeiro livro?
Um abraço e bom fim de semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira Carvalho

Ai estão os dois comentário. Muito obrigada, minha amiga.
Pois foi exatamente passando pelo seu blog, lá na sua lista de blogs amigos que encontrei "A casa da Mariquinhas". Achei o nome sugestivo e resolvi ir conhecê-lo, o que foi muito bom. Gosto sempre de ir ver os blogs recomendados nessas lista, quase sempre são muito bons.

Beijos e bom final de semana