floquinhos

terça-feira, 22 de março de 2011

E, mais uma vez, voltando ao ninho...


Pois é, meus amigos, já é tempo de voltar ao ninho... Malas prontas e, em algumas horas saio de volta para Sampa, cruzando o Trópico de Capricórnio no sentido inverso ao da foto...  Claro que o coração vai apertado, mas é sempre assim. Sempre vou passando de um lugar para outro sentindo saudades por antecipação, dos que ficam... Winchester, São Paulo, Campinas, em cada um desses lugares tenho sentido a alegria do chegar e a nostalgia do partir, mas meu coração agradece a Deus e a vida por poder transitar entre eles, conviver com amores e amigos de cada um desses lugares.
Despeço-me, temporariamente de Campinas e volto a conversar com vocês lá de Sampa, no aconchego do ninho, que tão pouco tem me acolhido nestes últimos meses... 

13 comentários:

chica disse...

Bom retorno então!

Linda semana!Beijos,tudo de bom,chica

Val Cruz disse...

Será que nos cruzamos pelo caminho esse fim de semana? rs... Nós fomos este fim de semana a SP, ficamos na Liberdade, estava friozionho por lá. Mas voltamos pra Amparo no domingo.

Grande beijo minha querida!

"Porque metade de mim é partida mas a outra é saudade."

Oswaldo Montenegro


E assim seguimos!!

Anônimo disse...

Sei que vai saudosa de uns e alegre por regressar ao seu cantinho!
É natural,Dulce,minha Amiga querida!
Às 2ªs e 3ªs fico com a Maria.
É diferente do irmão.Tem um feitio mais complicado...só com 2 anos...
De futuro? Bem,nem penso.Ajudo a moldar agora,ñ é mesmo?
Beijoo.
isa.

Pitanga Doce disse...

Sabes que estudei alguma coisa a respeito desse Trópico aí? É um gajo chamado Trópico que tem, assim, uns chifrinhos na cabeça? hehehhee

Bem vinda, Dulce. Estou saindo do limbo!

Paloma disse...

DULCE, um pouquinho em cada lugar,mas sempre com pessoas queridas ao seu redor. Isso é muito bom!

Beijos

Graça Pereira disse...

É bom voltar sempre! Partir...dói sempre um pouco!
Mil beijos
Graça

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Queridas amiga,

peço desculpas por não ter respondido ontem aos seus recados, mas foi um dia meio corrido, chegada um pouco mais tarde do que desejaria, uma série de coisas para resolver, não deu para ficar no Prosa o quanto eu gostaria, mas tudo já começando a se encaixar, voltando ao normal.

CHICA

Muito obrigada e um bom resto de semana para você.

VALCRUZ

Se você passou por Campinas, pode até ser... rs... Ah, que delícia passear pela Liberdade, não?
Beijos e uma boa tarde para voce.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

ISA

Assim mesmo, minha amiga, dividida em três, lá vou eu seguindo meus caminhos... rs...
Pois é, Isa, crianças cada qual com sua personalidade. Vejo por meus filhos, criados do mesmo jeito e cada um com seu jeito... E desde de pequeninos já se nota isso, mas tenho certeza que a vovó Isa vai moldando, devagarinho, sua linda menina... rs.
Beijos e uma linda tarde para você

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Lembro-me que ainda menina, quando o professor de geografia falou sobre os trópicos e citou o de Capricórnio passando por SP, fiquei muito intrigada... rs... Mas a Pitanguinha é mesmo muito criativa... Pois não é que está a colocar chifrinhos nas cabeçorra do tão do trópico? heheheh

Que bom que o limbo vai ficando para trás... Que bom!...
Beijos e uma tarde azul para você

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

E assim, exatamente assim, é que segue a vida...
Beijos e uma linda tarde para você

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça Pereira

E assim, entre chegadas e partidas, entre alegrias e uma certa tristeza, esta sua amiga vai se dividindo, vai seguindo...
Beijos e um ótima tarde para você

Beth/Lilás disse...

Oi, Dulce!
Eu também me divido entre a montanha e a praia, moro lá e cá, mas gosto mais de lá. Entendeu? hahaha
bjs cariocas

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Beth/Lilás

Entendi... rs...
Mas fica bem dificil mesmo escolher entre o mar e a montanha. Ainda mais se for entre o Rio e Petrópolis...
Que privilégio, menina!
Beijos e um bom dia