floquinhos

domingo, 12 de dezembro de 2010

Os jardins estão lindos...


Os leitores do Prosa sabem bem que uma das minhas manias é, quando ando de carro pelas ruas de qualquer cidade onde esteja, ir tirando fotos dos lugares que acho interessantes ou pitorescos. Assim, e para não fugir a regra, ontem, quando saímos para almoçar, fui flagrando aqui e ali pedaços da decoração natalina (diurna) dos jardins. Como nem sempre as fotos saem como eu gostaria - afinal, sou mais amadora do que ninguém (rs), poucas são as que acabo postando. Mas, em todo o caso, aí estão algumas delas.

Este jardim está lindo... (clique para ampliar)

Esta é a entrada de uma loja de venda de plantas e flores

Diferente, não? Veja o postinho (lampião) atrás...

Laços... laços...

Hoje, por aqui, temperaturas mais amenas (dois graus negativos, neste momento) em dia enfarruscado, todo cinza. Talvez chuva, talvez neve... Depois eu conto. Os kids sempre ficam ansiosos pela neve, já a avó... nem tanto! Mas como hoje é domingo, ninguém precisa sair de casa... Let it snow, let it snow, let it snow...

7 comentários:

PRECIOSA disse...

LINDO!
Emociona-me muito a festa de natal
Costumo dizer que a cidade deveria sempre ser iluminada o ano inteiro
Acho maravilhoso
Parece sentir uma grande PAZ...
Tenhas um domingo regado de muito amor...
Abaixo do meu último post te um mimo para ti...
Beijos
Preciosa Maria

PRECIOSA disse...

LIndo

Paloma disse...

DULCE, é mesmo uma decoração de Na-
tal diferente, típica do local. Mas
bonita.
Suas fotos estão excelentes.

Beijos e um bom domingo

Pitanga Doce disse...

Fico maravilhada com esse céu "azul lavado".

beijos em domingo quente (de novo)

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Preciosa

Também sinto isso, Preciosa, essa sensação de paz, esse desejo de ver a cidade sempre assim, cheia de luzes e de rostos cheios de esperança, como só se vê na época de Natal...
Estou passando pelo seu blog e, desde já agradeço pela lembrança.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Obrigada, amiga.
Sabe, Paloma, eu vejo muito desta decoração nos Natais ai do Brasil nos último anos. É tão bonito, principalmente a noite. Pena que eu não seja fotografa de verdade para poder captar as luzes e cores das decorações das casas e das ruas a noite. Lindo!!!
Beijos e um bom domingo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Viu só que céu, amiga? Mas agora chove que Deus manda... rs... tudo cinza, e se esfriar mais um pouco, já viu, né???
Beijos e bom domingo