floquinhos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um dia dedicado aos que se foram...


Um dia de recolhimento, prece, saudade...
Um dia para orações, flores, lembranças...
E na semi-obscuridade do quarto, neste amanhecer, lembro de todos vocês que fizeram meus caminhos, que os trilharam comigo por um certo tempo, que os iluminaram com sorrisos e lágrimas, com palavras e gestos, e que partiram deixando sempre um vazio em minha vida, em minha alma... Marido, pais, irmãos, amigos, tios e primos, todos tão queridos, todos só saudade neste dia de recolhimento, prece, lembranças...
E para todos vocês as minhas orações e um campo todinho de doces margaridas...

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,Dulce.
Ambas pensámos o mesmo:um pensamento especial para aqueles que escreveram
no livro da nossa Vida!
Saudade? Muita e sem data,nós sabemos! Mas,mesmo assim,ñ deixamos passar a data.
Beijo.
isa.

Osvaldo disse...

Dulce;
No Prado florido e verdejante onde se encontram, todos receberam estas tuas margaridas.
bjs,
Osvaldo

piedadevieira disse...

Oi, Dulce.
Que linda homenagem! E que lindas margaridas para enfeitá-la.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

É isso mesmo, minha amiga, todos os dias são de lembranças.
Beijos e uma boa tarde para você

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Osvaldo

É um pensamento que conforta, meu amigo. Obrigada.
Beijos e uma boa tarde para você.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Piedade Vieira

Obrigada, Piedade. É só o que nos reta a fazer, uma homenagem, uma lembrança, um carinhoso pensamento.
Beijos e uma boa tarde para você.

Paloma disse...

DULCE, margaridas são as minhas flo
res preferidas.Tanto que o fundo do
meu computador é um imenso campo de
margaridas,que eu contemplo diaria-
mente. Hoje também já me lembrei de
todos que partiram e ficaram na mi-
nha lembrança.Orei por eles.
Beijos.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

É só o que podemos fazer, rezar por eles.
Beijos e uma boa tarde para você.

Graça Pereira disse...

Linda a tua homenagem, minha querida!
Tambem estou nesse grupo: marido,pais,tios,primos e muitos amigos já...O vento norte passou pelas nossas searas ceifando-as mas deixou um punhado de margaridas que falam o nome dos nossos amores.
Beijo terno
Graça

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça Pereira

E uma imensa saudade, e tantas lembranças a permitir que eles continuem tão vivos dentro de nós...
Beijo, obrigada e um bom dia para você, querida amiga.

Agulheta disse...

Amiga Dulce. Em cada pétala ficou a saudade infinda dos momentos que viveu ao lado deles.Quando o amor perdura,estarão sempre presentes mesmo em saudade.
Beijinho

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Agulheta

Ficam as saudades e temos que aprender a viver com elas... Assim é a vida, Lisa
Beijos, obrigada e uma boa noite para você.