floquinhos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vale a pena refletir...


Em meu giro diário pela blogosfera sempre encontro textos, palavras e opiniões respeitáves, verdadeiras, que valem muito a pena serem lidas.

Pois hoje, em visita ao "Ouvindo meus botõse", excelente blog administrado pela Maria Teresa, mulher de pensamentos lúcidos e escrita impecável, deparei-me com uma postagem que achei por bem trazer para o Prosa, em forma de link para o referido blog, e porque assino em baixo no texto da Maria Teresa, recomendo aos amigos que o leiam com atenção e me digam se não é isso mesmo...

http://mteresahf.blogspot.com/2010/09/bombardeio.html


2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Já fui lá, Dulce, e é isso mesmo e nós que já andamos "por aí", sabemos bem que o nosso comportamento por aqui é meio "fora dos padrões".

bom dia amiga (aqui meio fusco)

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

E bem pode imaginar a tristeza que sinto quando começo a fazer comparações e vou constatando o quando nosso povo mudou desde que cheguei a este rincão de (antigamente) Deus...
Beijos