floquinhos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quantos labirintos tem meu coração?...


O som que preenche este cantinho, inunda minha alma:


“Quantos labirintos tem meu coração

Pra eu me perder

E te encontrar?...

Quantas avenidas tem o seu olhar,

Pra eu te seguir

e me guiar?

Meu coração me leva

perto demais do seu...”


Não é lindo? Perco-me nos versos dessa canção, na doce voz da Elba e vou me embrenhando pelos labirintos da alma, mergulhando nos sonhos, criando uma realidade irreal, dando asas à imaginação, caminhos ao coração...

Ah, a magia que a música desperta em mim!... Tivesse eu cem anos e a música faria de mim uma menina, no despertar da vida, nos primeiros passos do sonho...


Fecho meus olhos e sigo cantarolando, acompanhando a canção, pelos labirintos do sonho...

, , ,

"Seu coração nem sabe porque

O meu amor, é tão igual ao seu..."


14 comentários:

Emilene Lopes disse...

A música tem um poder extraordinário, pode nos levar ao extase total...
Bom feriado!
Bjs
Mila

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pensamento da Mila

Obrigada, Mila
Ótimo feriado para você também.
bjs.

Pitanga Doce disse...

Ai Dulce, Dulcinha que quando vi o título tinha a caixa se som fechada e reconheci logo a letra a música. Que coisa mais linda!! Há músicas que parecem que os autores pensaram em nós quando as escreveram, né não? Benditos sejam eles que o sabem fazer tão bem. Bendita a vida que nos fez perceber o que eles querem dizer.
Quase pude te ver a bailar em volta da varanda a ouvir Elba a te levar para além do sonho!

E logo hoje que, por conta do feirado, UMA gaivota está em terra e a OUTRA não sabe voar só!

"quem sabe o destino, ainda vai juntar
o céu e o mar, eu e você
quem de nós um dia, iria imaginar
que o amor pudesse acontecer"


beijos em tarde muito linda!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Touché, Mila!... É exatamente isso!
Menina, até me viu a bailar, é?... Pois... Há momentos, minha amiga, há momentos...
Ainda bem que as gaivotas tem Telepatia e trocam lá suas mensagens, né não??? Já andei lá pelo seu cantinho lendo o que chega pelo espaço infinito... Lindo!...
E continuemos fazendo coro à bela voz da Elba, você e eu, Ana e Laura...

beijos e uma linda e enluarada noite nesse seu Rio que é cenário mais que perfeito para o sonho...

lili laranjo disse...

DULCE

venho devagarinhodeixo poesia e um beijinho

SOU MESMO...


Sou mesmo...
Da mesma terra que tu
Da terra do chão vermelho
Da terra batida cheirando a pó...

Sou mesmo...
Da mesma terra que tu
Onde todos saltamos os rios
Corremos a apanhar borboletas...

Borboletas de cores lindas...
De gafanhotos que saltavam
Que pulavam à minha frente
Como quem brinca às escondidas...

E brincava na palha do café
Apanhava bitacaias nos pés
Comia manga, safú e goiaba
Apenas porque...
Sou mesmo...
Da mesma terra que tu...

LILI LARANJO

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lili Laranjo

Uma sempre agradável visita, uma linda poesia.
Só posso dizer muito, mas muito obrigada.
Beijos e uma boa noite.

Lourdes disse...

Dulce
É uma linda canção da Elba que tem o dom de nos fazer sonhar.
Também não passo sem a música para me fazer companhia ao longo do dia .
Boa Noite. Beijinhos.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

A música é companhia, consegue acalmar-nos ou alegrar-nos, e mesmo entristecer-nos, dependendo do momento e de cada uma delas... Mas é inegavel que faz parte de cada fase, cada etapa, cada momento de nossas vidas.
Beijos e uma ótima noite para você

ney disse...

Ah, mas é linda mesmo essa música, uma viagem. Abraço/ney.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney

É sim... linda! Linda demais e a doce, melodiosa voz da Elba leva-a ao fundo da alma...
Uma boa noite, Ney

jurisdrops disse...

Dulce:
A melodia não segue as leis da Razão e não acha limites. Também não fico sem ela.
Bjos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Maria Tereza

Acho que, em meus longos caminhos percorridos pela vida, ainda não encontrei uma única pessoa que não se deixasse seduzir pela música.
Beijos e bom dia

Unknown disse...

É linda esta canção Dulce.

Beijinhos,
Ana Martins

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ana Martins

Obrigada, Ana
Beijinhos e boa noite