floquinhos

sábado, 17 de abril de 2010

Caminho bem na minha solidão,,,


Confidência para ser gravada na lâmina da água

Caminho bem na minha soli∂ão,
porque sei de mim mesmo o que perdi.
Não tenho mais precisão de mentir,
Enfrento cara a cara o desamor
que mal me disfarcei. Não fui capaz
de ser o que sonhei, Fiquei aquém
das palavras ardentes que inventei
para que um dia triunfasse o amor,
Porque não dei com medo de perder,
o diamante mais puro no meu peito,
inutil de fulgor se consumiu.

(Thiago de Mello)

12 comentários:

Emilene Lopes disse...

Lindo Poema!
"Viver é arte sofrer faz parte"
Bjs
Carinhosamente Mila!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pensamentos da Mila

Muito obrigada, Mila
Beijos, bom domingo.

Anônimo disse...

Guardar o diamante mais puro dentro de si próprio...
A quem o dar? quem o mereceria?
Beijo.
isa.

Graça Pereira disse...

Caminho bem na minha solidão....
Talvez a solidão não seja tão solidão(passe o pleonasmo)porque quem tráz fulgores dentro de si que brilham como diamante,tem os seus caminhos iluminados e as madrugadas rompem como estrelas caídas do céu.

Gosto dos poemas de Thiago de Mello, sempre muito intensos e tu , minha querida, fazes sempre escolhas delicadas entre os melhores da nossa Poesia.
Beijo amigo e bom domingo
Graça

Agulheta disse...

Querida Dulce.Dentro de nós temos sempre aquela palavra adormecida,como um pequeno tesouro.
Beijinho e boa tarde.
lisa

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

Pergunta difícil de ser respondida, minha amiga... Só consultando a alma, o coração...
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Agulhera

tem razão, Mila, e tantas vezes nem nos apercebemos dela...
Beijiinhos e linda tarde para você também

franciete disse...

É dadondo que se recebe, e eu venho dar um beijinho de luz e paz, e desejar um resto de lindo domingo.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Franciete

Então, receba também um beijinho de luz e paz.
Boa semana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Lindo e real poema, é mesmo assim.

deixo um beijinho e o meu carinho.

sonhadora

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Sonhadora

Obrigada.
Beijinho para você também.
Boa semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça

De acordo, amiga... quem traz fulgores dentro de si , certamente saberá fugir da solidão.

Também gosto dele, e isso nota-se logo, não é? E a escolha é sempre feita entre os poemas que mais me tocam. Obrigada, beijo e boa semana.