floquinhos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Quando a neve atrapalha...


Pois é, meus amigos, o tempo anda matreiro lá pelo hemisfério norte. Tanto que deu para armar uma nevasca tão forte a ponto de terem que fechar o aeroporto de Washington, que é exatamente aonde meus amores tomariam o avião para o Brasil... Resultado? Voo cancelado e passageiros jogados para outros voos, no dia seguinte... snif... snif...
Isso significa que meus gringuinhos, ao invés de chegarem amanhã (domingo) chegam na segunda de madrugada. E eu fico mais um dia na expectativa... O jeito é ter paciência e esperar até depois de amanhã... E torcer para que não volte a acontecer um "storm".
Até lá, fico por aqui, prazeirosamente. E como hoje almocei numa deliciosa cantina italiano lá no tradicional Bairro do Bixinha (Bela Vista), logo volto para contar-lhes com foi o almoço.

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dulce,

Estas coisas acontecem, mas são sempre uma maçada, sobretudo para os passageiros.
Vamos ver se o nevão não se repete. Oxalá não, senão não consegue pregar olho novamente:)))
E essa ansiedade que aumenta!!!!

Vai correr tudo bem, no storm tomorrow!

Beijos

Lourdes disse...

Dulce, vim agora aproveitar um pouquinho de tempo para me ligar aos amigos. Li os seus dois últimos posts. Realmente a neve pregou uma grande partida ao coraçãozinho duma mãe e avó ansiosa pela chegada de seus amores.
É preciso é que cheguem bem. Depois é aproveitar cada minutinho da presença deles e aí estou certa que a Dulce o vai fazer.
Bom Natal para todos vós.
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...



Pois é, amiga. são transtornos que acontencem mesmo, e é preciso ter paciencia para supera-los.
Agora é torcer para que a nevasca não vá para Boston, destino inicial dos meus amores.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Ah, minha amiga, tudo o que quero e espero é que eles façam uma boa viagem e que cheguem bem.
Obrigada e um lindo final de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Está um frio de rachar também aqui, Dulce. Espero que para o final da semana o tempo amaine, para não ficar também apeado e retardar o encontro com meus amigos que vêm da Argentina para s encontrarem comigo em Paris, onde passaremos o final do ano.
Espero que a esta hora, já tenha seus gringuinhos consigo, trocando muitos mimos.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos,
mas que maravilha! Ano Novo em Paris!... Ai, que inveja... rs...
Que bom, meu amigo. Já estou torcendo faz dias para que o clima melhore no hemisfério norte - não, ainda não tenho meus gringuinhos comigo, ainda não puderam sair de Boston. Se tudo correr bem, amanhã ele viajam... TOMARA!!! Os meninos estão inconsoláveis e a avó deles também... snif... snif...
Agora, Ano Novo em Paris!... Wow...
Só posso lhe desejar que seja maravilhoso e, sendo em Paris, já é quase meio caminho andado... e sendo entre amigos queridos, mais outro tanto...
Beijos