floquinhos

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um selinho para o Alexander


A Fafi, entre outros blogs, mantém um que é um encanto e que recomendo para netos e filhos pequenos dos amigos e leitores do Em Prosa e Verso. O próprio nome já é um encanto: Mariazinha Zinhz Zinhz... Bonito, muito bem cuidado, um mundo proprio para as crianças. Foi numa visita a esse esse blog, ao escrever um comentário sobre ele, que conheci a Fafi, E dai para ca, tive o privilégio de contar com sua amizade.
Hoje ela presenteia meu neto com um selinho, lindo, que deixo aqui para alegrar nossa festa de hoje e depois vou guarda-lo carinhosamente, com a permissão do meu pequeno Alexander e depois de tirar uma cópia para ele, no Meu livro de selos.
Obrigada, Fafi. Alexander e eu, felizes, agradecemos seu carinho e atenção.

2 comentários:

diario da Fafi disse...

Beijos cheios de carinho aos dois.
Você é um amor querida, obrigado pelas suas palavras.
Beijo alexander e pro Philip também.
E pra sua filha também.(RS)

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Fafi

Os meninos adoraram receber beijinhos e minha filha agradece sua atenção e manda beijos também.
Obrigada por sua atenção.
beijos