floquinhos

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O dia é especial...


Sim, muito especial porque uma amiga festeja aniversário. Uma pessoa tão especial quanto o dia. Uma pessoa que traz sempre um sorriso e uma palavra doce aos meus dias aqui no "Em Prosa e Verso". Nossa querida ˜Ná", a Fernanda Ferreira do lindo blog "Na casa do Rau", do conceituado blog "Sempre Jovens".
E como hoje ela já recebeu rosas vermelhas, deixo aqui a delicadeza de uma orquídea para enfeitar seu momento. E como se costuma dizer em seu Portugal,

MUITOS PARABENS! FELIZ ANIVERSARIO!

6 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Dulce...

Estou tão feliz como comovida... que bela surpresa.
Não tenho palavras para agradecer tanto carinho.

Gostava de levar pelo menos a orquídea, eu até levava o texto e tudo, será que posso...mais, será que não parecerá presunção minha???
Beijos Mil, com muito carinho e amizade.



PS.
Querida, o meu none de família é Ferreira, desculpe.

UBIRAJARA COSTA JR disse...



mil perdões! Já está corrigido

E claro que pode levar o texto, minha amiga, ele é todinho seu.

beijos

Pitanga Doce disse...

Já fui lá dar um abraço a tua amiga e que lindo blog ela tem! Espero que sejamos amigas também.

boa noite Dulce

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dulce,

Por favor, isso não é nada, por favor não se desculpe.
Vou levar tudo para a minha Casa, com muita honra, vai ficar lindo.
Muitíssimo obrigada, eu não mereço tanto carinho.

Beijos,

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga

Tenho certeza que serão amigas, porque a ˜Ná é pessoa sensivel, inteligente, delicada no tratar, enfim, uma pessoa que vale bem a pena conhecer e conviver.
beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...



Mas é claro que merece, minha amiga! Merece este e muito mais.
Beijinhos