floquinhos

domingo, 31 de maio de 2009

Só porque hoje é domingo...


Só porque hoje é domingo...

Porque hoje é domingo e o dia está meio enfarruscado...
Porque hoje é domingo e estou aqui muito só em meu cantinho, onde a música que toca ao fundo é linda e envolvente...
Porque meu coração está apertadinho de saudade...
Porque sinto falta de sua presença em meus domingos...
Porque...
Porque...
São tantos os porquês, tantas as desculpas para uma certa nostalgia, para uma vontadinha de me enrodilhar no sofá, fechar os olhos e me deixar levar pela música, pelas saudades, mergulhar no tempo, buscar sua presença, estar com você.
Que bom seria se eu pudesse dividir meus domingos com você. Sairíamos por ai, caminhando, escolheríamos talvez um parque para essa caminhada, mão na mão, olhos nos olhos, ternura no coração, carinho nas palavras, Depois almoçaríamos num pequeno e acolhedor restaurante, gastaríamos a tarde num cinema ou num outro lugar qualquer, porque na verdade o que queríamos mesmo era estarmos juntos, e a tardinha voltaríamos para casa com a alma apascentada, porque o domingo fora todo nosso...
Porque hoje é domingo e eu tenho sonhos loucos e irrealizáveis...
Porque hoje é domingo e você não está comigo...

2 comentários:

Pitanga Doce disse...

Ai que desperdício, não é Dulce? Aqui o Sol abriu eu pude passear.

bom começo de semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce,

obrigada e um lindo começo de semana para você também.

bjs